Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Câmara derruba pedido de explicação sobre carro usado na morte do engenheiro Flávio

Especial Publicitário

A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), optaram por derrubar nesta segunda-feira (7), o requerimento que pedia explicação sobre carro da Prefeitura de Manaus usado para transportar o corpo do engenheiro Flávio Rodrigues, conforme é investigado pela Polícia.

Imagens mostram o momento exato em que servidores lotados na Casa Civil do município entram e saem do condomínio de luxo de Alejandro Valeiko, na noite de domingo (29), momento após a confusão que levou a morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

O corpo do engenheiro foi encontrado na segunda-feira (30), em um rua de terra no Tarumã. A suspeita é que o rapaz tenha sido transportado dentro do carro alugado para a prefeitura. O veículo pertence a empresa Dantas Transporte.

O requerimento foi apresentado pelo vereador de oposição na Câmara, Chico Preto (PMN). A proposta recebeu o voto favorável apenas do vereador Wilian Abreu (PMN).

Prisão

Na quinta-feira (3), a Justiça do Amazonas decretou a prisão de quatro pessoas: Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior.

No sábado (5), a desembargadora Joana dos Santos Meirelles, plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), converteu o pedido de prisão temporária de Alejandro Valeiko em prisão domiciliar, acatando ao pedido da defesa do filho de primeira-dama do município de Manaus.

Chegada

Na manhã desta segunda-feira (7), Alejandro Valieko desembarcou em Manaus, acompanhado de seguranças e dos advogados Marco Aurélio Choy e Yuri Dantas.

Por Henderson Martins

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário