Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caminhão da morte é encontrado com 18 corpos

Caminhão foi encontrado com 18 imigrantes mortos nesta sexta-feira
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Pixabay)

Mundo – Um caminhão foi encontrado com 18 imigrantes mortos nesta sexta-feira (17). O veículo estava a 20km de distância de Sófia, capital da Bulgária, país que enfrentou um fluxo sem precedentes de imigrantes desde a crise migratória de 2015.

Conforme o Ministério do Interior, a primeira informação é que o caminhão transportava de forma ilegal debaixo de madeiras em média 40 pessoas. O motivo da morte desses imigrantes ainda é desconhecido, porém, a ideia de ter sido um acidente rodoviário foi descartada.

De acordo com uma rádio local, os corpos pertencem a afegãos, os 18 homens eram jovens.

A denúncia do caminhão parado foi feita por moradores das redondezas que notaram a presença de um caminhão abandonado nos arredores da capital.

A Bulgária, mesmo tomando medidas como instalação de cercas de arame farpado ao longo de mais de 230 km na fronteira com a Turquia, registrou no ano passando um aumento significativo na migração clandestina porta de entrada para união Europeia.

Leia também:

Manaus (AM) – Um caminhão pegou fogo na tarde desta terça-feira (14), na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do posto Equador. O acidente foi registrado em vídeo por quem passa pelo local, assustando as pessoas devido a altura das chamas.

Até o fechamento da matéria, não há informações acerca do que causou o acidente, assim como possíveis vítimas, identidade do motorista e a empresa proprietária do veículo. O corpo de bombeiros foi acionado para atender ao ocorrido e se dirigiu até o local para conter o fogo.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário