Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cantor sertanejo pode ser preso por não pagar pensão a filho

Prisão pode ocorrer a qualquer momento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Pexels)

Brasil – Para quem acredita que cobrança de pensão é problema só de quem não é famoso, uma notícia pegou os brasileiros de surpresa. Nesta quinta-feira (13), foi divulgado que a vida de um cantor sertanejo está de “pernas por ar” após ele ser informado que pode ser preso a qualquer momento caso não pague a pensão do seu filho.

Essa polêmica está acontecendo com o cantor sertanejo Aparecido dos Reis Morais, conhecido como Gian da dupla Gian e Giovani.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Obrigatoriedade da pensão

O direito a pensão alimentícia está previsto nos artigos 1.694 a 1.710 do Código civil de 2020, onde garante a parentes, conjuges ou companheiros a possibilidade de pedir a outra parte auxílio financeiro com intuito de dar condição de se alimentar, se vestir, estudar e cuidar da própria saúde.

Caso o pai atrase ou se recusa a pagar o benefício, ele terá 3 dias para pagar ou apresentar uma justificativa do motivo de não está cumprindo com a ele. Caso o devedor não pague e também não justifique ele cumprirá três meses de detenção.

Leia também:

O cantor sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius está sendo acusado pela filha, Kaune Cellarius, de 22 anos, de agressão. A jovem publicou nas redes sociais uma série de fotos onde aparece cheia de hematomas e relatou que sofre ameaças e violências físicas e psicológicas do cantor, além de expor áudios onde ele aparece a ameaçando de morte.

Fernando faz parte da dupla sertaneja Giba e Nando, de Ponta Grossa (PR). Com 20 anos, Nando formou sua primeira dupla, com sua prima Tatiane. Sua segunda dupla foi resultado de uma junção com um colega de escola, Paulo Madalozzo, até que em 2009, efetivou sua parceria com Marcelo, conhecido como Giba.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário