Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Capitão Alberto Neto diz que Bolsonaro se ‘revoltou’ com Menezes

'Bolsonaro se revoltou quando viu, principalmente com a crítica que ele fez em relação à Reforma Tributária', disse Neto
Especial Publicitário
Capitão Alberto Neto - Menezes
(Foto: Assessoria / Divulgação)

Manaus – O deputado Federal Capitão Alberto Neto (PL) comentou, na manhã nesta sexta-feira (25), os trâmites para expulsão do ex-candidato ao Senado pela legenda, Coronel Menezes, expulso na última quarta-feira (23), por determinação do partido e em ação movida pelo deputado federal.

Durante entrevista em uma rádio local, Alberto Neto fez uma comparação de sua “briga” com Menezes a um time de futebol, que quando os jogadores não se entendem o jogo será perdido.

“O Coronel Menezes começou a fazer ataques a minha pessoa, só que nós somos do mesmo partido. Lógico, que ele tem liberdade de fazer suas críticas, seus ataques, mas nós temos um estatuto, uma questão de ética partidária. Imagina você está um time de futebol e todo mundo começar a brigar entre si. O que que acontece com o resultado? O time vai perder. O atacante brigando com o nosso zagueiro, o meio de campo não se entendendo com o atacante. Vai perder o jogo, então não faz sentido dentro do mesmo partido”, comparou Alberto Neto.

Ainda na entrevista, Capitão Alberto Neto disse que levou a situação até o ex-presidente Jair Bolsonaro e que ele se revoltou com os comentários de Menezes contra o parlamentar.

“Bolsonaro se revoltou quando viu, principalmente com a crítica que ele fez em relação à Reforma Tributária”, disse Neto.

Leia mais:

Menezes diz que expulsão do PL faz parte de ‘jogo político’ das eleições de 2024

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário