Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menezes diz que expulsão do PL faz parte de ‘jogo político’ das eleições de 2024

Menezes também vai recorrer e tentar reverter a situação
Especial Publicitário
Coronel Menezes
(Foto: Reprodução/Instagram @coronel.menezes)

Manaus – O ex-canditato ao Senado, Coronel Menezes falou sobre a sua expulsão do Partido Liberal (PL) deliberado na última quarta-feira (23), durante entrevista concedida ao jornalista Ronaldo Tiradentes, na manhã desta sexta-feira (25). Menezes disse que não foi ouvido pela Comissão de Ética do partido, criada com o intuito de votar a sua expulsão, segundo disse.

“Eu tomei conhecimento por um edital publicado no Jornal do Commércio no dia 16 de agosto. Primeiro, que eu nem sei como foi escolhida a comissão, tudo na escuridão. Esse pessoal tem meu telefone, eu sou vice-presidente estadual do PL e o camarada colocou que eu tenho um destino como ignorado e por isso colocou esse edital de convocação. Tudo isso de maneira muito açodada. Me estranha o rito e por isso fui à Justiça, explicou o coronel.

Durante a entrevista, Menezes disse que a expulsão não se deu apenas por ter chamado o deputado federal Capitão Alberto Neto e presidente da legenda em Manaus de “Judas”, mas tem a ver com os bastidores das eleições de 2024, onde está em jogo à cadeira da Prefeitura de Manaus .

“Isso já demonstra o jogo político do quê que tá acontecendo nos bastidores pra 2024. As pessoas que tomaram esse decisão na [executiva] municipal, todas elas nomeadas pelo Alberto Neto, porque ele não colocou ninguém de outros parlamentares, uma comissão dele não tem a dimensão e a grandeza política pra fazer essa avaliação”, declarou.

Menezes também vai recorrer e tentar reverter a situação. “Ora, não se pode mais criticar ninguém? Esse sujeito, o Alberto Neto não é bolsonarista raiz. É só olhar quem financiou a campanha dele, foi um senador muito famoso”, comentou Menezes dizendo ainda, que o ex-presidente Jair Bolsonaro já sabe da situação. Menezes é ‘apadrinhado político’ de Jair.

Leia mais:

Bastidores da Política: Queda de braço no PL-AM; A 5ª série que habita na CPMI dos Atos Golpistas e Conselheiro critica abertura de lixão no Tarumã são destaques da coluna

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário