Pesquisar
Close this search box.

‘Carro do palhaço?’: Veículo é parado e multado com 15 pessoas dentro

No total, 11 ocupantes do carro eram adultos e 4 crianças; nenhum deles usavam cinto de segurança
Especial Publicitário
Carro - táxi lotação - veículo
(Foto: Reprodução / Twitter @NWmwaypolice)

Mundo – Um carro que tinha nada menos que 15 pessoas em seu interior, incluindo crianças foi parado e multado por policiais rodoviários devido à superlotação dentro do veículo e porque eles não usavam cinto de segurança. O flagrante foi feito no último dia 15, em Cheshire, um condado no noroeste da Inglaterra. Segundo os oficiais, eram 11 adultos (um deles era o motorista) e quatro crianças.

Após parar o carro, os policiais multaram todos os adultos. “Este veículo foi parado por uma patrulha da autoestrada de Cheshire na M62 porque parecia sobrecarregado. Eles ficaram chocados ao encontrar 15 pessoas no veículo (incluindo crianças), todos desprotegidos”, afirmou o perfil oficial da força policial.

Nos comentários, as pessoas elogiaram o cumprimento da lei, e disseram que os guardas provavelmente “salvaram muitas vidas inocentes”.

“Esperançosamente, o oficial também fez um encaminhamento para os serviços infantis locais. Quando você coloca seus filhos em perigo dessa forma, seus cuidados mais amplos também precisam ser considerados”, escreveu um internauta.

Outro disse que definitivamente deveria entrar no livro dos recordes. “Você deve notificar o livro de recordes do Guinness!”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário