Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Castigo eterno? Homem furta fios de igreja e é agredido por fiéis em Manaus

Após ser capturado, moradores e fiéis do templo quase agrediram o suspeito
Especial Publicitário
Furto, Igreja, Polícia
Foto: Reprodução/Pexels/Ron Lach

Manaus (AM) – Na última quarta-feira (4), um homem identificado como Carlos, foi preso suspeito de ter furtado fios elétricos, e não contente, ainda levou e ainda tubulação de uma igreja. O templo invadido pelo suspeito, fica na rua Pires do Rio, no bairro Aleixo, zona Centro-sul de Manaus.

Conforme relato de um membro da congregação, o homem teria invadido o templo com a intenção de cometer o ato criminoso. Ele foi capturado por volta das 19h00 horas e, por um momento, moradores e frequentadores do local estiveram à beira de linchá-lo. Foi nessa hora que fiéis deixaram os ensinamentos bíblicos de lado e partiram para cima do suposto assaltante.

No entanto, um diácono conseguiu intervir a tempo, evitando que o suspeito sofresse agressões, e imediatamente contatou as autoridades policiais.

A ocorrência foi encaminhada e registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito alegou que não tinha qualquer envolvimento no roubo dos fios e da tubulação da igreja, no entanto, uma testemunha afirmou que ele já era conhecido por realizar furtos com certa frequência no bairro.

“Esse homem sempre foi visto aqui no bairro como uma pessoa que comete furtos. Isso é pelo simples fato dele mexer as coisas que não pertencem a ele, como foi pego roubando na igreja. A sorte foi que o diácono impediu que ele apanhasse aqui na rua”, disse um homem, que por precaução preferiu não ser identificado.

Veja também:

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, de 31 anos, investigado por aplicar golpes em diversas mulheres, gerando um prejuízo de mais de R$ 200 mil às vítimas. A prisão ocorreu no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Conforme o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da unidade especializada, três vítimas formalizaram a denúncia contra o indivíduo, que as atraía por meio de aplicativos de relacionamento, ostentando ser uma pessoa bem-sucedida, tendo em vista que algumas vezes fingia ser agente da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ou oficial da Força Aérea Brasileira (FAB).

“Após conquistar a confiança das mulheres, ele as ludibriava para obter vantagens financeiras, sendo que algumas, inclusive, chegaram a realizar empréstimos bancários e financiamento de automóveis em favor do indivíduo”, explicou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário