Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CDN está por trás da morte de bebê de 11 meses em Manaus, revela suspeito preso

O motorista envolvido com o crime dedurou outros quatro assassinos e declarou que fazem parte da facção Cartel do Norte (CDN)
Especial Publicitário
CDN está por trás da morte de bebê de 11 meses em Manaus, revela suspeito preso
CDN está por trás da morte de bebê de 11 meses em Manaus, revela suspeito preso

Na tarde do último sábado (2 de outubro), policiais militares prenderam um dos envolvidos na morte do bebê de apenas 11 meses, que levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste de Manaus. De acordo com as investigações, os envolvidos são integrantes da facção Cartel do Norte (CDN).

Um carro de passeio usado durante a ação dos criminosos também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Força Tática. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) identificou os envolvidos que executaram o autônomo Douglas Souza Da Silva, de 23 anos, o amigo Maerlon Sabino Araújo, de 20 anos, o bebê Douglas Guilherme Paiva da Silva, , de apenas 11 meses e feriram Geiza Paiva.

Carro apreendido pela Força Tática que foi usado pelos integrantes da CDN – Foto: PM – Manaus

O motorista envolvido com o crime, que está preso desde ontem (2 de outubro), entregou a identidade de outros quatro assassinos.

De acordo com informações da polícia, ao ser interrogado o motorista declarou que o ataque foi praticado por integrantes da facção Cartel do Norte (CDN) na tentativa de retomar o controle do tráfico de droga na cidade.

A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A expectativa das policiais que estão à procura dos criminosos é que eles sejam localizados e presos ainda neste domingo (3).

O ataque ocorreu na manhã de sábado em uma quitinete, na rua Beija Flor. Os criminosos chegaram em um gol branco, invadiram a casa, matara os dois homens, feriram a mulher e a criança e em seguida fugiram.

O bebê que levou um tiro na cabeça não resistiu ao ferimento e morreu no início tarde no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste de Manaus.

O caso segue sendo investigado pela DEHS.

Leia também: Bebê de apenas 11 meses baleado na cabeça morre em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário