Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Celeste Fishbein, filha de brasileiros, morre nas mãos dos terroristas do Hamas

A jovem havia sido sequestrada após o ataque do grupo islâmico Hamas a Israel, no sábado (7)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mundo – Filha e neta de brasileiros, a israelense Celeste Fishbein, de 18 anos, se encontrava como refém do grupo Hamas. Ela teve sua morte confirmada por um tio, Mário Fishbein, na manhã desta terça-feira (17).

A jovem havia sido sequestrada após o ataque do grupo islâmico Hamas a Israel, no sábado (7). Logo depois, veio a declaração de estado de guerra pelo primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

“(O Exército israelense) Avisou a gente que a (minha) sobrinha foi assassinada. Encontraram o corpo dela”, afirmou Mario Fishbein ao portal g1.

Celeste estava entre os reféns do grupo Hamas apesar da confirmação de sua morte, o Exército israelense não informou as condições do óbito, nem onde o corpo dela foi encontrado.

Vida de Celeste

Celeste trabalhava de babá em uma comunidade rural, perto da fronteira com a Faixa de Gaza. No momento da invasão de Israel por terroristas do Hamas, ela estava na casa do namorado, em Gaza. Segundo familiares, ela respondeu a última mensagem às 11 horas.

Leia mais:

Sequestro em Israel: Família brasileira diz ter esperança no retorno de sua filha

Desde o começo da guerra de Israel e o grupo Hamas, mais de 120 pessoas foram levadas para Gaza. Celeste Fishbein, filha de brasileiros, está no meio dos reféns que foram capturados pelo grupo terrorista armado.

As autoridades israelenses já confirmaram que Celeste, de 18 anos, foi sequestrada pelos terroristas em 7 de outubro, durante o tempo que a jovem estava no kibutz Be’eri, localizado nas proximidades da Faixa de Gaza.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário