Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CENAS FORTES: PM mata colega, atira na ex-mulher e tira a própria vida; VÍDEO

PM atirou na cabeça da ex-mulher e matou colega que tentava ajudar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um policial militar matou um colega de farda, tentou matar a ex-mulher e, em seguida, cometeu suicídio, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, no final da tarde da última sexta-feira (5). Todo o crime foi registrado em vídeo por câmeras de segurança e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do estado.

O cabo Moisés da Silva Santos, de 31 anos, já enfrentava problemas judiciais por descumprimento de medida protetiva e ameaças contra sua ex-mulher. Ele foi informado de que teria sua arma confiscada por ordem judicial, o que parece ter o deixado fora de si.

Antes de cometer os crimes, Moisés enviou mensagens a um amigo, anunciando sua intenção de matar a ex-companheira. Preocupado, o amigo pediu a dois colegas policiais que o convencessem a desistir do feminicídio. Um dos policiais, o soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura, de 24 anos, foi até a residência de Moisés para tentar dialogar com ele, mas acabou sendo vítima fatal dos disparos do colega.

Veja o vídeo

O vídeo das câmeras de segurança mostra o momento em que Moisés atira no soldado Moura, logo antes de invadir a casa da ex-mulher. Ele disparou contra a tranca da porta, se dirigiu até a vítima e atirou na cabeça dela, tirando a própria vida logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, porém tanto o policial quanto o soldado já estavam mortos quando os socorristas chegaram ao local. A ex-mulher de Moisés foi levada em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste, onde foi submetida a uma cirurgia para tentar salvar sua vida.

O caso, além de evidenciar a gravidade da violência doméstica e suas consequências, também levanta questionamentos sobre a saúde mental e o acompanhamento psicológico dos profissionais de segurança pública. As autoridades locais estão investigando o ocorrido para esclarecer os detalhes e tomar as devidas providências.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário