Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CENAS FORTÍSSIMAS! Líder do tráfico fica com cérebro exposto em execução e namorada é espancada até a morte; veja

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – No último sábado (9), um homem, identificado como Paulo Vitor Nascimento Montezuma, apontado como líder do tráfico de drogas, na localidade da ‘Prainha’, Salvador, foi executado e a namorada espancada até a morte.

Mais conhecido como ‘Zão’, de 22 anos, e estava na companhia da namorada quando foi morto, dentro de casa. A jovem foi identificada como Creuza Beatriz Silva Santos, de 20 anos, foi espancada até a morte.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, os dois aparecem seminus e com diversas perfurações pelo corpo. Zão é apontado como líder do tráfico e estaria fazendo menção a uma determinada facção em vídeos nas redes sociais.

Em nota, a Polícia Civil que foi constatado com chegada de equipes da 3ª Delegacia de Homicídios, óbito do casal morto dentro da residência. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja a nota:

“A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar as mortes de Paulo Vitor Nascimento Montezuma, de 22 anos, e Creuza Beatriz Silva Santos, de 20, cujos corpos foram encontrados com marcas de tiros, dentro de uma casa no bairro do Lobato. De acordo com o registro, os autores, ainda não identificados, invadiram a casa das vítimas na noite de sábado (9) e efetuaram os disparos. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer a autoria e motivação do crime”.

CENAS FORTÍSSIMAS:

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

VÍDEO: ‘Rajadão na cara’: ‘Boca Rosa’ tem cabeça estourada na bala por traficantes do CV

Durante a madrugada do último domingo (11), traficantes da facção criminosa, Comando Vermelho partiram para invadir os Morros do Fubá e Campinho comandados pelo TCP, Terceiro Comando Puro. Na invasão, os soldados do CV estouraram “Bielzin Boca Rosa” na bala, homem que, segundo a Polícia Militar, é líder do tráfico conhecido na região.

Segundo informações da imprensa carioca, um dos principais membros do TCP na favela foi executado pelos traficantes do CV ao ser surpreendido pelos invasores em uma área de mata do Morro do Campinho. 

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário