Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Rajadão na cara’: ‘Boca Rosa’ tem cabeça estourada na bala por traficantes do CV

Na invasão, os soldados do CV estouraram "Bielzin Boca Rosa" na bala
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Durante a madrugada do último domingo (11), traficantes da facção criminosa, Comando Vermelho partiram para invadir os Morros do Fubá e Campinho comandados pelo TCP, Terceiro Comando Puro. Na invasão, os soldados do CV estouraram “Bielzin Boca Rosa” na bala, homem que, segundo a Polícia Militar, é soldado do tráfico conhecido na região.

Segundo informações da imprensa carioca, um dos principais membros do TCP na favela foi executado pelos traficantes do CV ao ser surpreendido pelos invasores em uma área de mata do Morro do Campinho. No vídeo gravado pelos próprios criminosos, Boca Rosa aparece no chão após ter sido crivado de balas pelos suspeitos.

Os traficantes do Comando Vermelho avisam que eles foram provocados e não deixam barato quanto tipo de “brincadeira” com a facção criminosa. “Aí… toda hora que nós quiser pegar, nós vai pegar… porque nós trabalha é com inteligência, entendeu?”, diz o criminoso com o fuzil na mão.

O CV se vangloriou bastante da execução de Boca Rosa, pois, além do vídeo, os traficantes postaram um texto no Facebook, neste fim de semana. “Adorei o presente do campinho tcput* ficou f*dido tomou lgoo um rajadão por dentro da cara, e o urso p*haaaa que peitou morreu”, diz a nota do tráfico.

Veja:

(Foto: Divulgação)

Boca Rosa era originário da comunidade da Praça Seca. Mas, este não é o fim da guerra entre TCP e CV, pois, a invasão resultou em três mortes para a facção Terceiro Comando Puro, que prometeu uma resposta em breve aos rivais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário