Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CHACINA CRUEL: Família de ciganos é morta a tiros; grávida e criança de 5 anos estavam entre as vítimas

As vítimas faziam parte da mesma comunidade cigana
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Seis pessoas da mesma família foram mortas a tiros nessa quinta-feira (5), em Jequié, no interior da Bahia. Segundo a Polícia Civil, uma criança de 5 anos, um idoso e uma gestante de nove vezes estavam entre as vítimas.

As vítimas faziam parte da mesma comunidade cigana. O crime aconteceu após homens armados invadirem o imóvel da família e atirarem contra elas. Os suspeitos fugiram e não foram identificados.

As vítimas foram identificadas como:

Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses);

Laiane Andrade Barreto, de 5 anos;

Eliana Cabral Barreto, de 23 anos;

Suplicam Cabral Barreto, de 35 anos;

Mariane Cabral Barreto, de 45 anos;

Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

Imagens foram registradas logo após a chacina e serão analisadas pela Polícia Civil, que também deve ouvir moradores do local.

“As informações coletadas no local apontam que por volta das 3h30, indivíduos não identificados invadiram o local e executaram todas as pessoas utilizando armas de fogo. Nesse momento, as equipes já aguardam o resultado das perícias que foram realizadas para que continuemos com as investigações”, disse o delegado Roberto Leal, coordenador da 9ª CIPM.

“Não vamos descartar nenhuma hipótese. Estamos, inclusive, ouvindo pessoas da família para que nos informem se houve fatos anteriores ao crime que podem ajudar na resolução desse fato. Pois se tratava de uma família de ciganos, pessoas da mesma família, entre elas avô, nora, sogra, genro”, afirmou o delegado.

Veja também:

Railan Bispo dos Santos, o menino, de 12 anos, que teve mais de 50% do corpo totalmente queimado durante a chacina de São João da Mata, na Bahia, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no último domingo (10), no hospital em que estava internado.

O menino estava em estado gravíssimo, internado há 13 dias. Com a morte dele, o número de mortos na chacina sobe para 10. Entre as vítimas, quatro eram menores de idade.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário