Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chefe do tráfico tem casa de luxo com hidro e sala de jogos, diz a polícia

Chico Bento é apontado como autor de 27 crimes que ainda são investigados
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Durante o programa Cidade Integrada, iniciado na quarta-feira (19), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) descobriram a casa de luxo de Adriano Souza de Freitas, conhecido como Chico Bento, apontado como o chefe do tráfico de drogas no Jacarezinho (RJ).

No vídeo, obtido exclusivamente pelo portal O Dia, os agentes mostram a casa de luxo de quatro andares, que contém piscina iluminada, churrasqueira na área gourmet, sala de jogos e uma banheira de hidromassagem dentro do banheiro.

De acordo com a polícia, Chico Bento é apontado como autor de 27 crimes que ainda são investigados. Ele também possui quatro mandados de prisão em aberto.

Chico Bento é acusado de ter cometido crimes como infração sanitária, ato incendiário, tortura, homicídio e tráfico de drogas, para o qual recrutava crianças a partir dos 12 anos.

Ainda segundo a polícia, o criminoso chegou a ser preso, em abril de 2016, por agentes do Batalhão de Choque. Porém ele teve direito ao regime semiaberto, em março de 2018, e deixou o Instituto Penal Edgard Costa.

Informação passada para a equipe de inteligência da Polícia Civil apontou que alguns criminosos, incluindo o Chico Bento, teriam fugido do Jacarezinho para o Complexo da Penha na tarde de quarta-feira (19).

Com informações do iG

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário