Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cheia: pedestres estampam aviso em tom de humor a motoristas no Centro de Manaus

Está dado o recado para você que precisa se dirigir ao Centro de carro, dirija devagar, para não molhar os que estão a pé
Especial Publicitário

O ritmo da subida das águas aponta para cheia recorde no Amazonas. Nessa sexta-feira (21), o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) registrou a marca de 29,84 metros e a tendência, segundo o órgão, é que o nível das águas cheguem a  30 metros. Com isso, as ruas do Centro de Manaus estão a cada dia mais alagadas, provocando diversas alterações no dia a dia das pessoas que precisam seguir para aquela localidade, quer seja para trabalhar ou realização de compras.

Acontece, que muitos motoristas não atentam que há pedestres na via e que, com a frenagem dos veículos e dependendo da velocidade molham os transeuntes.

Para chamar atenção, permissionários apelam para o humor e tentam chamar a atenção por meio de cartazes com os mais diversos dizeres.

Para os machistas de plantão, nada mais eficaz que o apelo ao ego, como um dos ‘artistas’ que confeccionou um e colocou na avenida Floriano Peixoto, próximo a Alfândega. Seu cartaz vai bem na alma e suplica:

“NÃO SEJA TÃO CORNO. PASSE DEVAGAR. VOCÊ PODE MOLHAR AS PESSOAS!! DEUS ABENÇÕE”

Tudo em caixa alta mesmo, para não gerar dúvidas.

Está dado o recado para você que precisa se dirigir ao Centro de carro, ande devagar na via, para não molhar os que estão a pé.

Veja também: Movimentação marca sábado em feira flutuante de Manaus; veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário