Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chicharito pode não ser convocado para Copa por indisciplina e prostitutas

Os jogadores e a comissão técnica reprovaram a atitude do atleta.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Instagram/@ch14_

Um dos principais jogadores da seleção do México, o craque Javier “Chicharito” Hernandéz pode ficar de fora da Copa do Mundo no Catar, mas não pelo desempenho do jogador ou por fazer má temporada nesse ano. O que pode impedí-lo de representar seu país, são possíveis episódios de indisciplina que afastaram as chances de Chicharito atuar no Catar.

Tudo teve início em 2019, segundo José Ramón Fernández, jornalista da ESPN, que revelou que após o México sofrer uma goleada por 4 x 0 para a Argentina, o jogador teria levado duas prostitutas durante a viagem com a seleção mexicana. Os jogadores e a comissão técnica reprovaram a atitude do atleta.

“Tata, técnico da seleção mexicana, nos confessou, que Chicharito colocou duas prostitutas em uma viagem de Nova York a San Antonio e acabou. O grupo o rejeitou porque ele entregou os jogadores de futebol às suas mulheres, que pensaram: ‘Eles fizeram uma orgia’”, disse o jornalista durante uma entrevista.

Ramón também revelou que quando Chicharito retratou-se pelo ocorrido, as desculpas não caíram muito bem, o que agravou ainda mais a situação.

“Um grupo se opôs imediatamente a isso. Chicharito não soube pedir desculpas a tempo. Martino falou com o jogador e ele negou tudo. O rapaz que se encarregou do assunto e trabalhava na Federação Mexicana foi demitido, agora está trabalhando com a FIFA”, disse o jornalista.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário