Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CHOCOU MANAUS: Jovem é esquartejada e jogada no lixo pelo tráfico

Jovem teria envolvimento amoroso com um traficante
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – A jovem Júlia Vieira Ribeiro, de 24 anos, que teve o corpo esquartejado e encontrado dentro de latões de lixo no último domingo (10), foi assassinada por traficantes, segundo a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídio da Capital (DHC). Ela teve a cabeça e os demais membros arrancados do corpo, no Rio de Janeiro.

À imprensa, a corporação informou que a principal linha de investigação se dá pela brutalidade do crime, até porque a decapitação e o desmembramento são elementos, na grande maioria das vezes, presentes nas ações criminais das fações. A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) diz que nenhuma linha de apuração é descartada.

Júlia teve a cabeça, o braço direito e a perna direita arrancadas do corpo, que foi enrolado a um cobertor e ocultado em latões de lixo de uma empresa de limpeza urbana. Até o momento, não se sabe a motivação exata do crime. A jovem teria envolvimento amoroso com um traficante.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Júlia estava desaparecida

O corpo da jovem Júlia Vieira Ribeiro, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de setembro foi encontrado em uma lixeira no último domingo (10), no Rio de Janeiro.

A jovem teria sido decapitada e foi enrolada em um cobertor. Uma empresa de limpeza urbana acionou a polícia assim que perceberam que se tratava de um corpo. Até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Conforme a polícia, Júlia teria um envolvimento amoroso com um suposto traficante da comunidade da Serrinha, onde ela morava com os dois filhos, segundo a polícia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário