Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de jovem desaparecida é encontrado dentro de lixeira

Até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime
Especial Publicitário
(Foto: Redes Sociais)

Brasil – O corpo da jovem Julia Vieira Ribeiro, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de setembro foi encontrado em uma lixeira no último sábado (9), no Rio de Janeiro.

A jovem teria sido decapitada e foi enrolada em um cobertor. Uma empresa de limpeza urbana acionou a polícia assim que perceberam que se tratava de um corpo. Até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Conforme a polícia, Júlia teria um envolvimento amoroso com um suposto traficante da comunidade da Serrinha, onde ela morava com os dois filhos, segundo a polícia.

A Polícia Civil instaurou um inquérito por meio da Delegacia de Homicídios da Capital. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria e esclarecer o crime”, diz a nota da corporação.

Veja também:

Uma jovem identificado como Isabella Natália de Oliveira Silva, de 22 anos, morreu afogada após ficar presa dentro de um carro que caiu em uma piscina de uma casa alugada em Guarujá, litoral de São Paulo.

O acidente teria acontecido quando o motorista do veículo manobrou o carro para entrar na garagem da residência. A vítima estava com mais duas mulheres, que conseguiram se salvar.

A jovem, que estava acompanhada, foi recebida por uma caseira que abriu o portão e permitiu a entrada do veículo. Em seguida, o carro teria tombado na piscina, submerso na água. Isabella estava no banco traseiro do automóvel, com a janela fechada e a porta trancada.

Leia mais:

Saiba detalhes da morte da jovem afogada após ficar presa em carro que caiu em piscina

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário