Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ciclista é castigado de forma cruel após atropelar idosa e deixá-la morrer sem prestar socorro

A professora aposentada Jane Stone, de 79 anos, morreu devido à ferimentos graves na cabeça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Mirror)

Mundo – O corpo de um ciclista foi encontrado em uma área de mata após ser considerado culpado por atropelar idosa na calçada e deixá-la morrer. A professora aposentada Jane Stone, de 79 anos, morreu devido à ferimentos graves na cabeça após ser atropelada por uma bicicleta em alta velocidade durante uma caminhada noturna em 7 de junho do ano passado, informou o jornal Mirror.

O ciclista Stewart McGinn, de 30 anos, bateu de frente com a vítima ao fazer uma curva em uma calçada, o mesmo foi preso por 12 meses em julho do ano passado, mas desapareceu depois de ser liberado da prisão.

A polícia apresentou um apelo de pessoa desaparecida, depois que ele foi visto pela última vez perto de seu endereço residencial em Monmouth, South Wales (Reino Unido), no dia 14 de julho de 2022.

“O corpo de um homem foi descoberto na floresta. A identificação formal ainda não ocorreu, mas notificamos a família de Stewart McGinn”, informou a polícia em um comunicado. “Não estamos tratando a morte como suspeita neste momento, e um relatório foi preparado para o legista.”

Durante o processo, McGinn negou ter fugido do local, mas o tribunal ouviu que Jane não tinha como se desviar do ciclista e morreu no hospital quatro dias depois de ser ferida, após voltar do cinema para casa.

McGinn se entregou à polícia apenas 10 dias após o acidente em Monmouth, no sul do País de Gales, e mentiu aos policiais quando disse que parou para ajudar Jane Stone a se levantar e verificar se ela estava bem.

Mais tarde, ele admitiu ter causado danos corporais a Jane por “dirigir de forma imprudente”.

Leia mais:

Vídeo: PMs agridem pedestre e motociclista durante abordagem em SP

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário