[views count="1" print="0"]

Cinco pessoas da mesma família são alvos de chacina no bairro Nova Cidade; VEJA IMAGENS

Márcia Gonçalves de Jesus, 44, Edmundo de Jesus Roque, 21, Luiz Carlos de Jesus Roque, 21, Adriana de Jesus Roque, 17, e Isadora de Jesus Roque, 14, morreram alvejados com diversos tiros em uma residência localizada na rua Ibirapitinga, no conjunto Osvaldo Frota, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, em uma área popularmente conhecida como “Buracão”.

O crime aconteceu na noite deste sábado (16) e eles foram alvejados com diversos tiros por dois homens fortemente armados que, até o momento, não foram identificados pela polícia.

Suspeita-se que a motivação do crime tenha ligação com o tráfico de drogas em Manaus. Segundo moradores que não quiseram se identificar, a residência funcionava como boca de fumo.

Os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez uma varredura na residência e achou uma quantidade relativa de entorpecentes, mas não informaram a quantidade e a espécie.

Uma das vítimas tentou se esconder dentro de um armário, mas foi alcançado pelos assassinos.

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer a reanimação de uma das vítimas que estava dentro da residência, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local dentro da ambulância.

A equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) estiveram no local para trabalhar em torno da ocorrência.

O clima de medo e pavor tomou conta das imediações do local.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção das vítimas para a realização de exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve fazer uma investigação em torno do caso para saber o real motivo das execuções.

Veja imagens

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário