Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ciúmes mortal: Influenciadora é espancada e queimada por namorado

Segundo a polícia, o namorado da vítima foi motivado por ciúmes
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – A influenciadora digital Laine Mendonça, de 44 anos, morreu após ser espancada e ter o corpo queimado pelo próprio namorado em Japurá (PR). As informações foram passadas pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR).

O suspeito, namorado da vítima, de 21 anos, foi preso em Umuarama (PR), na última terça-feira (9), mesmo dia em que o crime foi registrado. Após cometer o crime, o homem teria ido trabalhar normalmente.

A influenciadora teve 30% do corpo queimado, ela apresentava sinais de enforcamento e lesões na região da cabeça. Laine foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar do Paraná (FUNDHOSPAR), em Cianorte (PR), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o namorado da vítima informou que o crime foi motivado por ciúmes. Momentos após o assassinato, o suspeito contou tudo para o pai e a influenciadora foi resgatada pelo sogro.

Leia também

A influenciadora do Tik Tok, Mahek Bukhari, de 23 anos, está sendo julgada e acusada de uma suposta armadilha e perseguição, que culminou na morte de dois homens, ambos de 21 anos, Saqib Hussain e Mohammed Hashim Ijazuddin, em um acidente de carro, um deles estaria chantageando sua mãe, Ansreen Bukhari, de 45, com um vídeo íntimo.

O caso aconteceu em fevereiro de 2022, e na suposta perseguição que terminou em colisão perto da cidade de Leicester – Inglaterra, o carro teria sido jogado para fora da pista, na rodovia A46.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário