Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Influenciadora é acusada de armar suposta armadilha que matou dois homens

A influenciadora do Tik Tok de 23 anos está sendo julgada e acusada de armar uma suposta armadilha e perseguição
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram: @mahekbukhari/Redes Sociais)

Mundo – A influenciadora do Tik Tok, Mahek Bukhari, de 23 anos, está sendo julgada e acusada de uma suposta armadilha e perseguição, que culminou na morte de dois homens, ambos de 21 anos, Saqib Hussain e Mohammed Hashim Ijazuddin, em um acidente de carro, um deles estaria chantageando sua mãe, Ansreen Bukhari, de 45, com um vídeo íntimo.

O caso aconteceu em fevereiro de 2022, e na suposta perseguição que terminou em colisão perto da cidade de Leicester – Inglaterra, o carro teria sido jogado para fora da pista, na rodovia A46.

A promotoria alega tratar-se de assassinato a sangue-frio, e que foi um caso de amor, envolvendo raivas, extorsões, obsessões, até chegar no momento de chantagens. No caso de amor, Ansreen Bukhari – mãe da influencidora Mahek e um dos homens mortos, Saqib Hussain, teriam tido uma relação amorosa desde 2019, e que teriam rompido em 2022.

O promotor do caso – Collingwood Thompson, disse diante do tribunal que Hussain guardava videos e imagens intimas de Asreen, e que a teria procurado muitas vezes depois do termino do relacionamento para declarar amor e pedir que reatassem, e que sem sucesso nas tentativas, teria ficado com raiva, a ponto de começar a chantagea-la com as midias, dizendo que enviaria ao marido dela e filha.

A filha, Mahek, ciente da situação teria tido medo de que o caso fosse exposto, enviou uma mensagem ameaçadora para o ex da mãe, e também avisou a mãe de que faria com que “uns caras” o pegassem . Aproveitando que Hussain estava exigindo o pagamento de até £ 3 mil (cerca de R$ 19 mil) em ressarcimento pelos encontros durante a relação, mãe e filha teriam marcado de entregar o dinheiro em Leicester, mas que a intenção em realidade, era pegar o telefone de Hussain com o material intimo.

O julgamento está em andamento, a tiktoker Mahek Bukhari, de 23 anos, a mãe Ansreen Bukhari , 45, e outras seis pessoas são acusadas do assassinato. Todas negam o crime.

Outro caso

A influenciadora Rafaeli Santana, de 25 anos, publicou um vídeo nas redes sociais, em que mostra imagens de agressões com faca que teria sofrido de seu pai na rua onde vive, na Zona Norte de São Paulo, na última segunda-feira (3).

A mãe de Rafaeli também teria sido violentada e aparece nas imagens com as roupas sujas de sangue. A jovem tem mais de 23 mil seguidores no Instagram e mais de 6.000 no Twitter.

No perfil do Twitter, ela relata no vídeo como foi agredida e mostra os ferimentos que sofreu num braço. De acordo com a influenciadora, ela procurou uma delegacia para prestar queixa, mas a delegada de plantão não quis emitir uma medida protetiva contra o pai. “Esse monstro que eu chamava de pai! Preciso de socorro! Preciso da polícia e eles não vem!”, disse a jovem na rede social.

No vídeo é possível, o momento em que o pai da vítima corre atrás dela com um facão e um espeto de churrasco nas mãos. Rafaeli ainda falou que o homem chegou a ser ouvido na delegacia e que os policiais de plantão duvidaram de sua versão dos fatos. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Segundo a polícia, equipe já solicitou medida protetiva para a vítima ao Poder Judiciário, que analisa o pedido. Uma investigação está sendo realizada para apurar os crimes de violência doméstica contra a mãe da influenciadora e de lesões corporais contra a Rafaeli.

Veja o vídeo da matéria:

Vídeo: ‘Monstro que eu chamava de pai!’; Influenciadora mostra vídeo de pai agredindo ela com faca

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário