Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cobradora vítima de grave acidente está na UTI de hospital em Manaus

Algumas horas após o acidente, a família da cobradora de ônibus estava desesperada em busca de informações
Especial Publicitário
Acidente entre ônibus e carreta em Manaus. Foto: Henrique Alves/Portal Tucumã

Manaus (AM) – A cobradora de ônibus que ficou presa nas ferragens durante o acidente nessa segunda-feira (7), passou por uma cirurgia e está na UTI do Hospital e Pronto socorro João Lúcio. a informação foi divulgada pela irmã da vítima, Ozilete Silva, que publicou mensagem no Facebook.

Segundo Ozilete, a irmã terá recuperação lenta. “Passando pra avisar que minha irmã saiu da cirurgia e está na UTI, a recuperação vai ser lenta, mas Deus operou um grande milagre na vida dela, quero pedir que continuem orando por ela, também quero agradecer a todos que tentaram nos ajudar com informações, muito obrigada”, disse Ozilete.

Algumas horas após o acidente, a família da cobradora de ônibus estava desesperada em busca de informações sobre o estado de saúde da vítima. Ozilete chegou a pedir ajuda pela internet.

“Gente estou aqui para pedir ajuda, minha é a cobradora que ficou presa nas ferragens do ônibus do agora a tarde, ninguém da empresa está no hospital João Lúcio para da suporte a nossa família, segunda eu soube, apareceu alguém dizendo que era assistência social da Global Green, entregou alguns pertences para a amiga da minha irmã e sumiu, precisamos de notícias concretas sobre o estado da minha irmã, pelo amor de Deus nos ajudem, perdermos nossa a mãe a 1 mês e estamos pedindo ajuda.”

Grave acidente

acidente entre um ônibus de transporte público, da linha 706, e uma carreta deixou aproximadamente 12 passageiros feridos e 5 gravemente feridos, na manhã desta segunda-feira (7), na BR-319, próximo ao bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente ocorreu por volta do meio-dia. O ônibus seguia no sentido bairro/Centro quando colidiu com a carreta, que estava parada no local.

A cobradora do ônibus teve suas pernas atingidas pela traseira da carreta que invadiu a parte da frente do ônibus. A mulher ficou desesperada ao perceber que não conseguia sair das ferragens. ” As minhas pernas estão doendo, socorro! Ai meu Deus, eu vou perder minhas pernas!!”, gritou a cobradora.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário