Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Colando no concurso’: Filha de policial civil é flagrada com escuta em concurso de investigador da PC

Diante da insistência da fiscal, a candidata tentou correr em direção ao banheiro, mas foi impedida
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – A filha de um policial civil foi detida no domingo (26) durante uma prova para o cargo de investigador da Polícia Civil de São Paulo, após ser flagrada com uma webcam e um dispositivo de escuta. A tentativa de fuga ocorreu quando os fiscais, utilizando um detector de metais, identificaram a presença dos equipamentos escondidos em seu casaco.

Na segunda-feira (27), Nadine Novello Conde Carlos, de 31 anos e filha do papiloscopista Cyrillo Conde Carlos, compareceu a uma audiência de custódia. Ela pagou uma fiança de R$ 6,6 mil e foi liberada provisoriamente. Além da fiança, a filha do policial terá que se apresentar mensalmente em juízo para informar suas atividades, não poderá ausentar-se da cidade por mais de oito dias sem prévia comunicação, e está proibida de se inscrever em concursos públicos durante o processo.

Durante a prova, Nadine foi surpreendida com uma microcâmera, um ponto eletrônico e um receptor digital, escondidos respectivamente no sutiã, casaco e calça. Os fiscais, suspeitando de seu comportamento inquieto e constante mexer no casaco, a submeteram ao detector de metais, que indicou a presença dos dispositivos.

Segundo relatos de uma fiscal à polícia, a filha do policial resistiu em retirar o casaco, segurando a manga onde o equipamento estava escondido, alegando que “não tinha nada”. Diante da insistência da fiscal, a candidata tentou correr em direção ao banheiro, mas foi impedida.

Leia mais:

DESCASO! Mãe de criança morta por dengue diz que médico debochou do quadro de saúde da filha; confira

Na última sexta-feira (17), Pietra Isaac, de 7 anos, morreu em um hospital particular do Distrito Federal em decorrência do seu quadro agravado de dengue. Segundo a mãe da vítima, o médico responsável teria debochado do caso dizendo que a menina estava com “dengo”.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário