[views count="1" print="0"]

COLISÃO BRUTAL: Motoboy bate em carro em frente à escola da zona Oeste de Manaus

Populares socorreram a vítima
Foto: reprodução/vídeo

Manaus – Um motoboy ficou ferido em acidente entre um carro e uma moto foi registrado na tarde deste sábado (30) no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. O caso ocorreu em frente à Escola Estadual Presidente Castelo Branco. O momento da batida violenta foi registrado em vídeo.

O vídeo mostra o momento em que o motoqueiro entra na rua, vindo da avenida São Jorge e passando em frente à uma lanchonete.  Após fazer a curva ele acaba colidindo violentamente contra um carro branco que vinha em sentido contrário. O cai por cima do veículo e vai parar no chão, momento em que populares que testemunham o acidente correm para socorrer a vítima.

A moto ficou destruída, bem como a frente do carro. O motorista ficou no local do acidente, enquanto uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima e o levou para um hospital. O motoqueiro trabalhava com entrega de comida no momento do acidente. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Veja também

Um motoboy foi brutalmente agredido pelo “tribunal do crime”, formado por traficantes locais em São Bento do Sul (SC), na noite da última quarta-feira (13), após um vídeo mostrando o entregador espancando um homem embriagado viralizar em grupos da cidade.

Por volta das 23h40, a equipe de bombeiros chegou no local para prestar socorro ao motoboy, que estava gravemente ferido. Ele apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente um braço quebrado, e queixava-se de dores na perna e nas costas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário