Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com 57 passagens, médico é preso novamente por assediar enfermeira em posto de saúde

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que ele agarra a companheira de trabalho
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

BRASIL – Na última quinta-feira (11), um médico de 55 anos foi preso suspeito de assediar uma enfermeira em um posto de saúde da cidade de Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito já possuía 57 passagens pela polícia por homicídio, furto, assédio sexual e violência doméstica. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, de câmeras de segurança da unidade, é possível ver o momento em que a vítima caminha por um corredor, próxima ao médico. Em seguida, ele a agarra e a beija, enquanto ela demonstra resistir.

VEJA VÍDEO:

Por meio de nota, a Prefeitura de Adrianópolis afirmou que o médico é terceirizado e que solicitou à empresa responsável o desligamento dele da função. Além disso, o município afirmou que repudia o crime e que vai prestar apoio à vítima.

A Polícia Civil reforçou que toda vítima de crime de importunação sexual ou semelhante deve procurar uma delegacia e fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Para casos de violência doméstica, também é possível realizar um registro online, na Delegacia Eletrônica.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário