Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com direito a banho de rio, repórter do Portal Tucumã curte Ponta Negra em dia de reabertura

A reabertura da praia foi autorizada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que validou o funcionamento por 15 dias
Especial Publicitário

Manaus – Com a reabertura da praia da Ponta Negra, que estava interditada por ordens do decreto municipal, o repórter Jhonata Lobato, do Portal Tucumã, foi conferir de perto o movimento dos banhistas na manhã desta quarta-feira (5), em Manaus.

A reabertura da praia foi autorizada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, que validou o funcionamento por 15 dias. Apesar da liberação, o espaço continua fechado aos finais de semana.

As mudanças estão no novo decreto municipal publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (3), que disciplina o uso do Complexo Turístico da Ponta Negra, com medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao Portal Tucumã, José Brasil, de 50 anos, que estava curtindo a praia com o filho, conta que viu o anúncio da liberação da praia pela televisão e que não pensou duas vezes em levar o filho, pois com o isolamento social, fazia tempo que não tinham esse tipo de lazer.

”A praia da Ponta Negra é muito boa, convido inclusive a quem gostaria de fazer um exercício, que está parado na pandemia apenas engordando. Atividade muito boa”, disse seu José.

Os protocolos de segurança seguem sendo cumpridos, o distanciamento entre as mesas de praia e os banhistas em locais afastados com suas respectivas famílias.

Ainda não há movimento intenso, pois, a ideia do funcionamento apenas nos dias de semana, foi com o intuito da fiscalização da Guarda Municipal ter um controle maior.

Leia mais: Complexo da Ponta Negra está liberado nos dias úteis até 17h

Confira a matéria completa com o Jhonata Lobato:

Foto: Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário