Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com placar de de 3×1, Brasiliense vence o Nova Mutum

Com a vitória, o Brasiliense lidera o Grupo A5, com sete pontos. O Nova Mutum estacionou nos três pontos, e agora ocupa a sexta colocação
Especial Publicitário

Valendo a liderança isolada do Grupo A5 da Série D, o Brasiliense Futebol Clube recebeu, na tarde deste sábado (19/6), a equipe do Nova Mutum-MT, na Boca do Jacaré. O esquadrão amarelo fez valer o mando de campo e aproveitou as chances que criou para conquistar a vitória pelo placar de 3 × 1. Os tentos do Jacaré foram marcados por Zé Love, duas vezes, e Luquinhas. Matheus anotou o gol da equipe visitante.

Com a vitória, o Brasiliense lidera o Grupo A5, com sete pontos conquistados. O Nova Mutum estacionou nos três pontos, e agora ocupa a sexta colocação. O próximo compromisso do Jacaré será no sábado (26/6), às 16h, contra o União Rondonópolis-MT, no Estádio Luthero Lopes.

Sem medo de se arriscar jogando fora de casa, o Nova Mutum tomou a iniciativa e se lançou ao ataque buscando surpreender nos primeiros minutos. Tocando bem a bola na transição meio-campo/ataque, a equipe ganhou um escanteio na altura dos dois minutos jogados. Na cobrança, um bate rebate fez a bola tocar no travessão depois da defesa do goleiro Matheus Brandão, que fez sua estreia com a camisa do Jacaré.

A equipe do Brasiliense respondia aos poucos os avanços do Nova Mutum, e na primeira jogada bem construída e quepe chegou ao gol. Aos 12 da primeira etapa, Zotti abriu para Luquinhas na ponta direita, que cruzou na medida para Zé Love tocar com categoria e abrir o marcador. 1 × 0 Brasiliense.

Com o gol, o Brasiliense tentou cadenciar o jogo, e o Nova Mutum aproveitou para melhorar e controlar novamente a posse de bola. Ao 15 minutos, Rafinha cobrou falta buscando o ângulo esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Em uma falha na saída de bola do Jacaré aos 28 minutos, Léo Campos avançou livre pela direita e cruzou para Matheus empatar o jogo com um leve desvio na bola.

O empate dos visitantes fez o Brasiliense despertar na partida e buscar o ataque com mais agressividade. Aos 30 da etapa inicial, Peninha observou Gabriel Oliveira adiantado e tentou cobri-lo, mas o arqueiro corrigiu seu posicionamento no último minuto para evitar o gol. Dois minutos depois, Diogo cruzou para a cabeçada de Luquinhas, que ficou nas mãos de Gabriel Oliveira.

Metrópoles

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário