segunda-feira,

29 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Com sinais de tortura, corpo de mulher é encontrado amarrado em hélice no AM; a vítima usava máscara de terror

A mulher foi encontrada com uma máscara de terror; a polícia diz que o crime pode ser considerado um caso de grupo terrorista
Especial Publicitário

Amazonas – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada amarrada em uma hélice de embarcação boiando em rio na manhã desta quinta-feira (1), no município de Careiro, localizado há 126 quilômetros de distância de Manaus.

De acordo com informações preliminares, populares encontraram as margens do rio, o corpo de uma mulher com sinais de tortura, amarrado em uma hélice de embarcação e com membros amordaçados.

A equipe da 34ª Delegacia de Polícia (DP) foi acionada para atender a ocorrência e auxiliar no resgate. Durante o processo, foi identificado que o corpo estava em estado de decomposição avançado, o que dificultou a identificação do corpo.

Segundo a polícia, o corpo da mulher ainda estava mascarado. A máscara utilizada para cobrir o rosto da vítima, era da categoria de terror. Podendo ser considerado um caso de grupo terrorista.

A Defesa Civil Municipal do Careiro foi acionada para participar da operação de resgate.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e os demais procedimentos necessários.

O caso está sendo investigado pela polícia. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime.

Imagens fortes:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata