Brasil – A plataforma indiana Koo chamou a atenção de brasileiros usuários do Twitter nos últimos dias, que buscavam alternativas diante da crise e incertezas sobre o futuro do aplicativo do passarinho azul, que foi comprado pelo bilionário Elon Musk.
Diante da grande adesão de muitos brasileiros, cerca de 1 milhão, os administradores do Koo comemoraram e disseram que irão adequar rede social às necessidades dos novos usuários.
“Brasil, você tem nosso coração e faremos tudo o que for preciso para retribuir o amor. Tenha fé em nós”, escreveu o perfil da plataforma.
LEIA TAMBÉM: BC aprova mudança para liberar compras com cartão Visa no WhatsApp
Uma das coisas que fez o Koo viralizar entre os brasileiros foi a fonética peculiar, que já é de conhecimentos dos administradores que explicaram o nome e fizeram uma enquete para consulta pública sobre uma possível mudança do nome da marca.
“Aos nossos amigos no Brasil! Koo é o som deste pássaro amarelo bonito. Não é o que você pensa”, diz a postagem.
“Brasil, você quer uma mudança no nome da marca? Se sim, por favor sugira nomes”, escreveram na enquete, que possui mais de 400 mil votos, sendo 71,8% no “não” e 28,2% no “sim”.
Segundo um tuíte postado pelos desenvolvedores do novo aplicativo, Koo é o som de um pássaro amarelo.
Disponível para Android e iPhone (iOS), o app deve ser feito via conta do Google ou por e-mail.
LEIA TAMBÉM: Aplicativo lança recurso para aprender a vaiar seleções em outros idiomas durante a Copa do Mundo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma