Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Comandantes militares do Brasil são ameaçados por deputado do PT

Deputado do PT ameaçou os comandantes militares que participarão de desfile militar na capital do Brasil
Especial Publicitário
Comandantes militares do Brasil são ameaçados por deputado do PT
Comandantes militares do Brasil são ameaçados por deputado do PT

O deputado Jorge Solla (PT-BA) utilizou as redes sociais, nestas segunda-feira (9), para ameaçar os comandantes militares que participarão de desfile militar na capital do Brasil.

Ao comentar sobre o desfile militar agendado para esta terça-feira (10), Solla acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar dar um golpe:

“Que Bolsonaro tenta de todas as formas dar golpe, ninguém mais duvida.”

Em seguida, o parlamentar do PT ameaçou os militares que participarem do evento:

“Comandantes militares que aceitem colocar tanques nas ruas para dar a Bolsonaro a narrativa de poder para tanto estão rumando para um caminho que os levará à cadeia. Dessa vez não haverá anistia para golpistas.”

Em 2021, a operação “Formosa“, que ocorre na semana que vem, envolverá mais de 2,5 mil militares, da Marinha, do Exército e da Força Aérea.

Os militares simularão uma operação anfíbia, considerada a mais complexa das ações militares, empregando mais de 150 diferentes meios, entre aeronaves, carros de combate, veículos blindados e anfíbios, de artilharia e lançadores de mísseis e foguetes.

Foram transportadas 1,5 mil toneladas de equipamentos do Rio de Janeiro para Brasília, num deslocamento de mais de 1.400 km.

Leia também: Esquerda fica indignada e com medo de desfile militar em Brasília

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário