Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Comoção e tristeza marcam velório das vítimas do grave acidente de trânsito no Japiim

Familiares e amigos das vítimas se reuniram na manhã deste sábado (28), para a cerimônia de despedida após a tragédia
Especial Publicitário

Manaus – Familiares e amigos de Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, e Maria Eduarda Caldas, de 17, se reúnem na manhã deste sábado (28), na cerimônia de despedida em velório. Elas são vítimas do grave acidente de trânsito no Japiim.

A tragédia no trânsito que marcou a última sexta-feira (27), tirou a vida de Suzy e Maria Eduarda, que são enteadas. Elas estavam no veículo, modelo Honda Fit, que foi esmagado por um caminhão enquanto aguardava no semáforo.

O acidente ocorreu quando um caminhão estava parado respeitando o sinal vermelho, e Suzy parou com o seu veículo logo atrás, enquanto aguardavam no semáforo, um caminhão que transportava areia desceu a via desgovernado e colidiu contra a traseira do carro Honda Fit.

O motorista do caminhão foi detido em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que após ter pago a fiança estipulada no valor de R$10 mil reais, responderá pelo crime em liberdade.

Suzy era muito querida pelos moradores do bairro Japiim, onde morava, e fazia condução escolar. Ela deixou o marido e um filho de 9 anos.

Maria Eduarda, com 17 anos, era filha do marido de Suzy, e também deixou um bebê de 10 meses. Duas vidas interrompidas após uma tragédia que abalou a família e toda a população manauara.

Muita comoção e tristeza de familiares e amigos marcam o velório das vítimas que acontece na igreja em que Suzy frequentava com a família.

André Caldas, esposo de Suzy e pai de Maria Eduarda, conta que está muito abalado com a tragédia ocorrida com sua família e agradece o carinho da população e da imprensa.

”Minha esposa era uma pessoa muito querida. Tem muita gente vindo aqui de longe para se despedir dela. Compartilhando um abraço, um carinho, um aperto de mão. Me sinto muito confortado nesse momento com todo esse carinho”, disse André.

Foto: Paulo César / Portal Tucumã

Ele desabafa ainda que acredita que tudo está no controle de Deus, por mais que não compreendemos as razões. ”Eu creio que a Suzy e minha filha, estão descansando nos braços do Senhor”, ressalta.

André relembra a tragédia e diz que não sabia que a filha estava junto, que chegou até o local e sabia que era a esposa por causa do carro, mas quando um dos bombeiros lhe entregou um telefone, ele alegou não ser de sua esposa, mas quando ligou a tela e viu a foto da filha, ele desabou.

”Eu tive duas perdas em um único dia. Meu mundo desabou. Elas se davam muito bem, viviam sempre juntas, mesmo que a minha esposa não fosse mãe da Maria Eduarda, elas se davam bem. Tinham ido até o hospital fazer uma oração pela saúde da mãe da Eduarda”, relembra.

Ele conta ainda que Suzy completou 37 anos de idade, na última quinta-feira (26), e que dizia para o marido que estava muito feliz e grata pela vida dela e que iriam comemorar este fim de semana.

Sobre o motorista que ocasionou o acidente, André ressalta que no momento está vivendo o seu luto e que a justiça está nas mãos de Deus.

”Acredito que tudo será resolvido da melhor forma possível”, finaliza.

Leia mais: Urgente: duas pessoas morrem após carro ser esmagado por caminhões em Manaus

Leia mais: Mulher que morreu em acidente de trânsito fazia condução escolar no Japiim; vídeo

Leia mais: Adolescente de 17 anos e madrasta estavam no carro que foi esmagado no Japiim

Leia mais: Vídeo mostra caminhão esmagando carro no Japiim; veja

Confira a live completa com a repórter Keudma Avles:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário