Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

COMOVENTE; VÍDEO: Repórter faz cobertura de acidente que matou a própria filha

Enquanto fazia a transmissão Donatto viu que corpo na pista era o de sua própria filha
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Durante a cobertura de um acidente de carro ocorrido na última sexta-feira (22), o repórter Donatto Cândido, de 66 anos, morador da cidade de Faxinal, no norte do Paraná, descobriu que a vítima do acidente era sua filha, Kamily Vitória Cândido, de apenas 21 anos. A jovem faleceu depois que um carro modelo Palio bateu violentamente contra a sua moto, uma modelo Biz.

Enquanto fazia a transmissão nas redes sociais para reportar o acidente, Donatto descobriu que corpo na pista era o de sua própria filha. Mesmo emocionado e sofrendo com a situação, Donatto seguiu com a cobertura do incidente. O repórter contou que Kamily estava feliz por conseguir o trabalho na safra, mas teve sua vida interrompida de forma brutal.

A Polícia Rodoviária informou que a vítima estava saindo da empresa quando colidiu com o veículo. O motorista do carro também ficou ferido e foi encaminhado para receber tratamento médico em um hospital da região.

Veja também

A repórter Naine Karvalho, da Rede Amazônica, foi surpreendida por um pedestre durante uma entrada ao vivo no Jornal Bom Dia Amazonas, na manhã desta sexta-feira (12). No momento em que noticiava a volta de um serviço realizado pela Prefeitura de Manaus, a jornalista levou um “cascudo” desferido pelo homem que sai correndo.

No momento da transmissão, a repórter estava fazendo um link nas proximidades do terminal de integração 1, situado na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus. As informações são de que o homem é uma pessoa em situação de rua.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário