Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Condenado: Homem que matou rival a pauladas na frente do filho pega 21 anos de prisão

Outros dois suspeitos pelo crime ainda não foram encontrados pela polícia
Especial Publicitário
(Foto: Raphael Alves | TJAM)

Manaus (AM) – Paulo Roberto do Nascimento, réu pelo assassinato de Leandro Oliveira Anajosa na frente do próprio filho, ocorrido no ano de 2015, foi condenado nesta quinta-feira (18) a 21 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Segundo informações repassadas pelo próprio TJAM, o réu atualmente mora em Goiás, e participou do julgamento pela 3ª Vara do Tribunal da Comarca de Manaus por meio de uma videoconferência. O promotor de justiça Luiz Rêgo Lobão pediu a condenação do réu por homicídio consumado por motivo fútil.

Conforme o inquérito policial utilizado para avaliar os critérios do julgamento, o crime ocorreu por volta das 19h30 do dia 15 de fevereiro de 2015, no beco das Pedras, no bairro Terra Nova III, na zona Norte de Manaus.

Foi quando Paulo Roberto do Nascimento, conhecido como Beto, o comparsa Paulo César do Nascimento, conhecido como “Paulo Cabeça” e um terceiro homem identificado apenas como “Coari” mataram Leandro a facadas e pauladas na frente do próprio filho. O motivo do crime teria sido uma discussão ocorrida entre os acusados e a vítima, dias antes.

Paulo César do Nascimento e Coari não foram localizados pela Polícia Civil e, por isso, não chegaram a ser denunciados pelo Ministério Público do Estado do Amazonas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário