sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Coreógrafo e soldador do Garantido ficam feridos após alegoria desabar no Festival de Parintins

As alegorias despencaram no momento em que algumas barras de ferro se soltaram
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Um soldador, identificado como João Bosco, e o coreógrafo do Boi Garantido, Hélio Siqueira, ficaram feridos após serem atingidos por parte da alegoria que desabou durante a apresentação desse domingo (2), no Festival Folclórico de Parintins.

As alegorias despencaram no momento em que algumas barras de ferro se soltaram por conta do excesso de peso colocado.

Hélio e João Bosco foram socorridos e levados ao Hospital Padre Colombo. O coreógrafo do Boi Garantido sofreu apenas algumas escoriações e recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (3).

Já, João Bosco, vai ser transferido para Manaus, receber atendimento especializado, por conta de uma fratura na bacia e lesões no joelho. Apesar disso, o soldador do Boi Garantido não corre risco de morte.

Outro acidente

‘Fiquei sem andar’: Vereador e ex-presidente do Garantido quase teve as pernas esmagadas por alegoria

Telo Pinto, vereador e ex-presidente do Garantido, quase teve as pernas esmagadas por uma alegoria do ‘Boi do Povão’. O incidente ocorreu na primeira noite do Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, na última sexta-feira (30).

“Tive um acidente na retirada da celebração, minhas duas pernas foram apertadas por dois módulos pesados que quase são esmagadas, por muito pouco não quebraram. Fiquei sem andar, estou tomando medicação e fazendo fisioterapia. Estou bem. Vamos em frente”, disse o vereador e ex-presidente do Garantido.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata