Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Coronel Menezes declara que vai disputar o Senado nas Eleições 2022

Para o coronel Menezes (Patriota), "é inadmissível" que o Amazonas não tenha um representante alinhado com as ideias de Jair Bolsonaro (Sem Partido)
Especial Publicitário
coronel menezes senado

O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (Patriota), afirmou neste domingo (28) durante reunião com movimentos da direita no Amazonas que vai se concorrer uma vaga no Senado nas Eleições 2022.

Segundo ele, “é inadmissível” que o Amazonas não tenha um representante aliado e fiel com as ideias do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

O coronel Menezes considera Plínio Valério (PSDB-AM) “faz uma oposição branda” e Omar Aziz (PSD-AM) “é um tipo de político que precisa ser aposentado imediatamente”.

Ele ainda se mostrou revoltado pelo fato de Omar Aziz ser um dos alvos na Operação Maus Caminhos, deflagrada pela Polícia Federal com apoio do Ministério Público Federal (MPF), que investiga desvios milionários na saúde do Amazonas.

Viagens

Recentemente o coronel Menezes tem feito algumas visitas pelo interior do Amazonas. Ele realizou uma expedição pela rodovia federal BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO).

Na ocasião, ele verificou que atoleiros e má condição da BR foram alguns dos problemas enfrentados pelo grupo durante a viagem.

Para conhecer a atual realidade da estrada federal, o futuro candidato ao Senado iniciou a expedição no dia 3 de março, saindo de Manaus até o município de Humaitá, passando à noite no município do Careiro Castanho.

Menezes e sua equipe saíram, às 6h no dia seguinte, do Castanho, km 115 da rodovia, em direção a Humaitá.

Logo após expedição na BR-319, coronel Menezes visitou a Tríplice Fronteira, ainda no Amazonas. A região é identificada como uma das portas de entrada dos entorpecentes oriundos das zonas produtoras do Peru e Colômbia no território brasileiro.

Candidatura em 2020

O ex-superintendente da Suframa disputou a corrida eleitoral pela cadeira da Prefeitura de Manaus. Ele participou das Eleições 2020 com o Delegado Costa e Silva, em chapa “puro sangue”, no partido Patriota.

Entretanto, ele ficou em 5º lugar com 11,32% dos votos válidos, ficando atrás de Ricardo Nicolau (PSD), Zé Ricardo (PT), Amazonino Mendes (Podemos) e o prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante).

Foto: Divulgação/Portal Tucumã

Leia também: ‘A maior parte dos especialistas em processo penal já esperava a suspeição de Moro’, afirma cientista político

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário