Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo com sinais de tortura é encontrado enrolado em lençol no lixão de Manaus

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e está no aguardo do reconhecimento de familiares
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite deste sábado (10), no Aterro Sanitário de Manaus, na rodovia AM-010.

De acordo com os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pessoas que passavam pelo local viram o cadáver e chamaram a polícia. No momento, houve a suspeita de serem dois corpos, por conta de um saco “estranho” no lixão, mas não era outro cadáver. O corpo estava enrolado em um lençol e apresentava sinais de tortura.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi até o local para auxiliar na remoção do corpo do homem que estava em uma área de difícil acesso. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal e está no aguardo do reconhecimento de familiares.

Outro caso:

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado em cova rasa, na região de mata, localizada na rua Venezuela, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste domingo (4).

De acordo com informações repassadas pelos policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o local onde foi achado é frequentemente utilizado pelo “tribunal do crime” para punir desafetos. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição em uma cova rasa no matagal.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário