Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de brasileira que estava em rave é encontrado em Israel

Natural do Rio de Janeiro, Bruna Valeanu mudou-se para Israel em 2015, onde estava fazendo faculdade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – O corpo de Bruna Valeanu, uma brasileira de 24 anos, foi localizado após seu desaparecimento durante o início dos confrontos entre Israel e o grupo extremista Hamas. A confirmação veio por meio de sua família nesta terça-feira (10).

Natural do Rio de Janeiro, Bruna Valeanu mudou-se para Israel em 2015, onde estava atualmente estudando Comunicação e Sociologia/Antropologia na Universidade de Tel Aviv. Além disso, ela desempenhou o papel de instrutora de tiro nas Forças de Defesa de Israel de 2018 a 2020.

Bruna estava presente em uma edição israelense da rave Universo Paralello, que ocorria nas proximidades da fronteira com a Faixa de Gaza e foi invadida pelos extremistas do Hamas no sábado (7). No local, foram encontrados pelo menos 260 corpos.

Duas brasileiras ainda continuam desaparecidas em Israel: Celeste Fishbein, de 18anos e Karla Stelzer Mendes, de 41 anos.

Leia mais:

‘A minha melhor esperança é que ela tenha sido sequestrada’, afirma irmã de brasileira desaparecida em Israel

A brasileira Bruna Valeanu permanece desaparecida em Israel por mais de 48 horas. A jovem estava participando de uma rave chamada Universo Paralello, nas proximidades da Faixa de Gaza, no Deserto do Negev, quando o local foi invadido por homens do Hamas no último sábado (7).

Bruna reside em Israel há 8 anos e está matriculada em um curso de Marketing. A família teme que a brasileira tenha perdido a vida, mas não exclui a possibilidade de que ela tenha sido capturada pelos extremistas.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário