Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de criança some de cemitério e mãe é informada que ele pode estar no lixo

O caso aconteceu no dia 2 de novembro, no feriado do Dia dos Finados
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Pexels)

Brasil – Uma mãe denunciou o sumiço do corpo do filho de apenas 1 ano e 4 meses do Cemitério de Ribeirão Pires, em São Paulo. O caso aconteceu no dia 2 de novembro, no feriado do Dia dos Finados.

De acordo com Daniela dos Santos Oliveira, de 41 anos, mãe da criança, o filho Arthur faleceu com 1 ano e 4 meses por causas naturais, em março de 2018. A mãe afirmou que em setembro de 2020 houve a exumação dos ossos para a caixa sepulcral.

No último feriado de Finados, a mãe da criança foi ao cemitério e não localizou a foto do filho. Foi então, que a mãe da criança foi procurar a administração do cemitério, a mãe diz que a atendente relatou que, por um erro administrativo, não foram baixados corretamente os registros do óbito da criança, e no local foi colocado o corpo de outra pessoa.

A administração do cemitério informou que não sabia onde estava os ossos de Arthur, e que poderia estar no lixo. A mãe da criança busca Justiça e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) à Polícia Civil de Ribeirão Pires.

Veja também:

Um vídeo que circula nas redes sociais desta quarta-feira (20), mostra o momento de uma confusão causada em um banheiro público. Uma mãe não permite que uma mulher trans use o mesmo banheiro que a filha.

Nas imagens, a mãe aparece discutindo com a mulher trans para que ela não use o banheiro. No vídeo ela chega a dizer “Você nasceu homem e eu nasci mulher, cada um usa o seu”.

Leia mais:

Vídeo:’ Não é o seu direito de entrar’: Mãe arruma ‘barraco’ após trans entrar em banheiro feminino

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário