Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de mototaxista sequestrado é encontrado em matagal

Vítima estava desparecida desde domingo após se envolver em uma briga
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na tarde desta terça-feira (20) o corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata localizada no Ramal do Acará, zona Norte de Manaus. Ele estava desaparecido há dois dias.

A vítima foi identificada como Jefter Fonseca Magalhães, de 27 anos, e trabalhava como mototaxista. Os familiares haviam comunicado o desparecimento no último domingo (28), após se envolver uma briga no bairro onde morava.

De acordo com a família, o homem foi sequestrado dentro de casa, e também foram levados a motocicleta com qual trabalhava, uma televisão e celular. Ele teria sido morto ainda no domingo.

Os próprios familiares fizeram buscas pelo matagal e encontraram o corpo em um barranco.

O corpo de Jefter foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que informou que ele foi morto com tiros e golpes de faca.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem identificado como Diogo Rômulo Fernandes, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20), por volta das 7h30, na rua Evangelina Antunes, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme informações preliminares de testemunhas, os moradores encontraram o homem ensanguentado e caído na calçada em frente de um bar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas constataram o óbito do homem alvejado na região da cabeça.

Os suspeitos não foram identificados e uma guarnição da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área.

Conforme o delegado Fabio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem seria usuário de drogas e era morador do bairro Alvorada.

“Pelas informações coletadas a gente suspeita de algum envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O Caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA TAMBÉM: Cadeirante é executado ao ter casa invadida na zona Leste de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário