Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Costa Neto encontra deputado que fez o ‘L’ e reafirma: ‘será expulso’

Expulsão ocorre após o deputado do PL, Yury do Paredão fazer o símbolo do 'L' em evento do Governo Federal
Especial Publicitário
Costa Neto - Yury Paredão
(Fotos: Reprodução Twitter / @CostaNetoPL)

Brasil – O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, encontrou nesta quinta-feira (20), o deputado Yury do Paredão e reafirmou que o mesmo será expulso da legenda por não apoiar os ideais traçados pelo PL. “Recebi na sede do PL Nacional o deputado Yury do Paredão, do Ceará, a quem reafirmei que será expulso do partido por não comungar dos ideais de nossa legenda”, escreveu Costa Neto no Twitter.

O parlamentar que será expulso do PL apareceu, na semana passada, em um evento ao lado de ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, na ocasião, Yury posou para uma foto fazendo a letra “L”, símbolo utilizado por apoiadores de Lula desde a campanha eleitoral de 2022.

Após isso, Costa Neto solicitou ao diretório do PL no Ceará a expulsão de Yury do Paredão.

No Twitter, o parlamentar comentou sobre a reunião e disse que seguirá com o mandato fazendo política sem “radicalismo” e com “tolerância”.

“Hoje estive com o presidente do PL Valdemar Costa Neto, o qual me afirmou que serei expulso do partido. Respeito a decisão do presidente. E agradeço a oportunidade dada na eleição de 2022. Sigo como deputado federal defendendo a democracia, fazendo política com diálogo, respeito, sem radicalismo, com tolerância, e defendendo as ações dos governos que tragam melhorias para o povo brasileiro”, tuitou.

Leia mais:

‘Faz o L’: Deputado pode ser expulso do PL por fazer símbolo de Lula

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário