Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Faz o L’: Deputado pode ser expulso do PL por fazer símbolo de Lula

Parlamentar do PL posou para uma foto fazendo a letra "L", contrariando seu partido que pede pela expulsão
Especial Publicitário
Faz o L - Deputado Yury Paredão
(Foto: Reprodução / Twitter)

Brasil – O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, abriu uma sindicância para expulsar da legenda o deputado federal Yury do Paredão, após ele participar de um evento de lançamento do novo sistema de bombas da transposição do Rio São Francisco, na semana passada, em Salgueiro, no Ceará.

O parlamentar esteve com os ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Waldez Goés (Desenvolvimento Regional) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social), e na ocasião Yuri do Paredão posou para uma foto e fez o “L”, símbolo de campanha de Lula. Fato este, que desagradou a alta cúpula do PL e abrir o processo de expulsão do deputado.

“Solicitei ao Diretório do PL no Ceará a abertura do processo de expulsão do deputado federal Yury do Paredão. Ao que tudo indica, o parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal”, disse Valdemar.

Nas redes sociais, o também deputado federal pelo PL, Carlos Jordy, disse a Costa Neto que ele está fazendo exatamente o que Yury do Paredão quer, que é ser expulso da legenda.

“Presidente você está fazendo o que ele quer. Ele quer se expulso para levar o mandato dele. A melhor alternativa seria deixar ele no sal: sem comissões, sem fundo e sem diretórios. Um morto-vivo no PL. E, se ele, tentar sair do partido, perderá o mandato dele. Avalie!”, respondeu Jordy a Valdemar Costa Neto.

Leia mais:

Políticos aderem abaixo-assinado que pede a saída do presidente do BC

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário