Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

COVARDIA: Homem é filmado espancando mulher com perna-manca em Manaus

O caso foi no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus
Especial Publicitário
Agressão, Escapando, Polícia Civil
Foto: Reprodução/Vídeo

Manaus (AM) – Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (9), revoltou quem assistiu à agressão. A cena de covardia mostra um homem não identificado espancando uma mulher no corredor de uma residência.

A vítima, uma mulher que também não foi identificada, foi espancada diversas vezes pelo agressor com uma perna-manca. O caso foi no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. No momento que o homem bate da mulher, duas pessoas passam no local e não prestam socorro à vítima.

No momento que a mulher pede por socorro, alguns moradores percebem o que está acontecendo e saem de uma residência onde a vítima tentou buscar refúgio. Ao perceber que a presença das pessoas. O homem para a agressão.

O suspeito foi identificado como Charles, que segundo a família dele, tentou estuprar a vítima enquanto ele e a vítima assistiam à partida de futebol.

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e informou que a mulher é moradora do bairro União da Vitória, zona Norte da capital.

Não há informação se o suspeito foi preso.

Veja mais:

Manaus (AM) – Um homem identificado como Patrick Macedo Bastos, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), após torturar uma criança de apenas 2 anos, que seria seu sobrinho.

O caso aconteceu no dia 4 de outubro deste ano no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus e desde então Patrick estava sendo procurado pela Polícia Civil.

De acordo com a delegada responsável pelo caso Joyce Coelho, um Inquérito Policial foi instaurado após a criança ter dado entrado em um hospital com sinais de agressões físicas e também tortura.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário