Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cozinheiro é preso por estuprar criança de 4 anos no Amazonas

O autor trabalhava como cozinheiro na casa da vítima, onde cometeu o abuso sexual
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Um cozinheiro de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (7), em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), por estupro de vulnerável praticado em 2017. A prisão ocorreu no bairro Vila Verde, no município.

De acordo com a delegada Maria Beatriz Andrade, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a vítima tinha 4 anos quando o crime ocorreu. O autor trabalhava como cozinheiro na casa da vítima, onde cometeu o abuso sexual.

“Fizemos o reconhecimento da residência do autor e ficamos observando as movimentações. Na manhã desta terça-feira, a equipe de investigação foi até o local para cumprir o mandado de prisão do indivíduo, que não ofereceu resistência pois já sabia da sua condenação”, explicou.

O homem foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Marcos Freitas dos Santos, de 52 anos, morreu na noite desta segunda-feira (6), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, após passar mal. O homem é suspeito de estuprar e matar a própria filha, uma criança de apenas 2 anos.

O caso bárbaro foi registrado na tarde desta segunda na capital amazonense. A vítima deu entrada já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento José Rodrigues, na Avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário