[views count="1" print="0"]

‘CABEÇA ESMAGADA’: Homem tem crânio esmagado com pedrada na zona Leste de Manaus

A vítima estava desaparecido desde a noite deste domingo (25).
Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus – O motorista por aplicativo, Júlio Cardoso de Amaral Júnior, 37 anos, foi encontrado morto com o crânio esmagado na tarde desta segunda-feira (25), em um terreno nas proximidades da avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a suspeita é que Júlio tenha sido vítima de um latrocínio. O cadáver do homem estava com a cabeça afundada. Uma pedra foi encontrada próxima ao corpo, supostamente a arma do crime.

A vítima estava desaparecida desde a noite do último domingo (25), quando saiu de casa informando que iria trabalhar. Familiares desconfiaram do sumiço repentino do motorista por aplicativo e decidiram tentar encontrar Júlio através do rastreador da moto, que é alugada.

Foto: Reprodução redes sociais

Foi o sinal de GPS que ajudou os familiares a encontrarem o corpo do homem. A moto estava estacionada próxima de onde o crime aconteceu. Câmeras de segurança de fábricas e de um posto de gasolina próximos ao local do crime também mostram as últimas movimentações do mototaxista.

A renda e o celular da vítima foram levados pelos autores do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais está causando indignação e revolta entre os internautas ao mostrar o momento exato em que o jovem Vander Guilherme Vilhena Bentes, de 25 anos, foi brutalmente executado na Praça do Petrópolis, localizada na zona Sul de Manaus. As imagens, capturadas por testemunhas, revelam a frieza do crime e a vulnerabilidade da vítima diante da ação criminosa.

No vídeo, é possível observar o momento em que o jovem é abordado por dois motoqueiros, que o perseguem até alcançá-lo próximo ao escadão da praça. Sem dar chances de defesa, os criminosos efetuam diversos disparos contra Vander, que tenta desesperadamente escapar, mas é atingido fatalmente pelos tiros. 

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário