Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criança morre ao ser baleada enquanto voltava da escola

Ela foi morta durante um confronto entre criminosos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabay/@Feeloona)

Brasil – Uma criança de 9 anos morreu nessa quarta-feira (5), na cidade de Madureira, na interior do Rio de Janeiro, enquanto retornava da escola.

Segundo a Polícia Miliar, ela foi morta durante um confronto entre criminosos e a polícia. A ação foi causada pela guerra entre traficantes das favelas da Serrinha e do Cajueiro, que ficam na região.

Além da criança, um outro homem, ainda não identificado, também morreu no tiroteio. Ele foi encontrado ferido na rua Buriti, chegou a receber atendimento médico, em seguida foi levado a uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Rocha Miranda. No total, cinco pessoas foram atingidas durante o confronto.

A criança estava na rua Piraquê, entre as favelas da Congonha e do Cajueiro, quando um tiroteio começou. Após ser atingida, a menina foi levada pela mãe para a UPA de Irajá, de onde foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas a garota não resistiu.

O policiamento foi reforçado na região dos morros da Serrinha, da Congonha e do Cajueiro.

Leia mais:

Uma mulher, identificada como Thacila Carmen, de 22 anos, e sua companheira, Brunna Cruz de 26 anos, foram detidas nesta terça-feira (28), após serem apontadas como principais suspeitas de terem cometido agressões graves contra uma criança de 4 anos.

Conforme o delegado Fabiano Henrique, responsável pelo caso, as suspeitas foram presas depois que a companheira da mulher procurou a delegacia para realizar um boletim de ocorrência relatando as agressões. No entanto, ela também foi presa após a polícia ter comprovado sua participação no crime.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário