Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criminosos armados de faca fazem arrastão em ônibus de Manaus e são detidos

Simultaneamente, dois ônibus do transporte coletivo foram assaltados, sendo um na Zona Leste e o outro na Zona Norte de Manaus
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Uma noite de terror para os usuários de transporte coletivo foi registrado na noite desta segunda- feira (3), na Zona Leste de Manaus. Ao menos dois homens, armados de faca, invadiram um ônibus do transporte público da linha 600, por volta das 20h, e anunciaram o assalto.

O ônibus coletivo que faz rota pelos terminais de integração: T4 / T5 / Aleixo / Centro de Manaus, passava pela avenida Autaz Mirim, no bairro São José, nas proximidades de um parque de diversões, Nene Park, quando os criminosos iniciaram o arrastão no coletivo.

Passageiros aterrorizados entraram em desespero e aos gritos conseguiram chamar a atenção de uma patrulha da Polícia Militar, que interceptou o ônibus. Na ocasião, alguns usuários do transporte, indignados e revoltados com a truculência dos bandidos, perceberam que os criminosos estavam armados com facas e uma pistola falsa (simulacro de arma de fogo), partiram pra cima dos ladrões, e começaram a agredí-los com pisões e pontapés. Um deles ficou bem machucado

Os policiais acalmaram os usuários e detiveram o bando que foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, para os curativos e, em seguida, foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o registro e parte do material subtraído apresentado.

Mais assalto

Minutos antes, um outro bando também invandiu um ônibus da linha 448, cujo percurso é para o bairro Cidade De Deus ⇆ Centro. Os criminosos fizeram arrastão dentro do coletivo e conseguiram tomar celulares e outros pertences de passageiros e também do cobrador.

Um casal foi agredido com golpes de coronhada e precisaram ser conduzidos a uma unidade de saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrê-los.

As demais vítimas foram orientadas a fazerem um boletim no 6º DIP.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário