Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Criminosos escrevem sigla de facção com sangue de decapitados em Manaus

Especial Publicitário

A líder comunitária identificada como Lucinéia Ferreira Lima, 51, o filho dela, Yuri Lima Barros, 19, além de outro homem identificado como “Matheus”, foram encontrados com os corpos decapitados na manhã desta quinta-feira (17), após serem brutalmente assassinados na Comunidade Itaporanga, no Conjunto João Paulo, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o primeiro chamado ocorreu ainda na noite de ontem (16), mas a polícia não conseguiu encontrá-los de imediato. Somente na madrugada de hoje, as vítimas foram encontradas por moradores que acionaram a polícia e informaram a localização exata dos corpos.

Os três estavam sem as cabeças e traziam sinais de tortura. Testemunhas contaram aos agentes que vários homens chegaram ao local fortemente armados e levaram as vítimas.

Um rapaz, que estaria dormindo em uma das casas próximo a região da mata, teria presenciado o crime e foi agredido e ameaçado de morte pelos assassinos. Ainda na janela da casa dele e na porta da geladeira, os assassinos assinaram com sangue a sigla CV da facção Comando Vermelho, como forma de deixar um ‘aviso’.

De acordo com o Tenente Francisco Batista da 15ª Cicom, o crime deve ter ligação com o tráfico de drogas e briga entre facções. A polícia agora busca mais informações sobre as vítimas e sobre os responsáveis pelos homicídios.

Veja vídeo gravado por criminosos antes de matar mãe e filho em invasão de Manaus.

Da Redação

SAIBA MAIS:

Três corpos decapitados são encontrados em área de mata na zona Norte de Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário