Pesquisar
Close this search box.

Criminosos sequestram 14 funcionários e matam três

Durante a madrugada, nove das vítimas foram localizadas vivas pela polícia
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Criminosos encapuzados sequestraram 14 funcionários de uma empresa em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá na última quinta-feira (29).

Segundo informações do tenente Wanderson da Silva Sá, três dos sequestrados foram encontrados mortos. As vítimas foram identificadas como Thalisson Ferreira da Silva, Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho.

O sequestro teve início no começo da tarde, quando um grupo de indivíduos encapuzados invadiu o alojamento onde os trabalhadores estavam hospedados e os levou à força. No entanto, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 20h, quando foi informada sobre o incidente.

Durante a madrugada, nove das vítimas foram localizadas vivas pela polícia. Na manhã desta sexta-feira (31), outras duas vítimas foram encontradas vagando pela cidade, desorientadas e sem fornecer detalhes sobre o que aconteceu. Infelizmente, três trabalhadores foram encontrados mortos.

O tenente Wanderson explicou que há indícios de envolvimento de uma associação criminosa no caso. “Fizemos a checagem dos três, e há passagem por tráfico de entorpecentes, uso de entorpecentes, furto qualificado, estelionato, entre outras”, afirmou o oficial.

As vítimas, originárias do Piauí, haviam se mudado para Rondonópolis para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário