Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cristiano Ronaldo marca, De Gea pega pênalti no fim, e United vence de virada

Astro chega a quatro gols em três jogos no retorno ao clube e ajuda equipe a conseguir dura vitória, que tem golaço de Lingard, ex-jogador do West Ham
Especial Publicitário

Se no meio de semana o Manchester United decepcionou seus torcedores ao perder para o Young Bouys na Liga dos Campeões, o domingo foi de grande injeção de ânimo para os fãs. O time de Ole Gunnar Solskjaer conseguiu uma difícil vitória sobre o West Ham, fora de casa, por 2 a 1, de virada. Cristiano Ronaldo marcou mais uma vez e empatou o placar aberto por Benrahma. Lingard, ex-jogador do time londrino, garantiu a virada aos 43, e o goleiro De Gea assegurou o triunfo com uma defesa de pênalti no último minuto.

NA BRIGA PELA PONTA
A vitória fora de casa faz com que o Manchester United continue firme na briga pela liderança do Campeonato Inglês. O time finaliza a rodada na segunda colocação, com 13 pontos, mesma pontuação do líder Liverpool, levando desvantagem no saldo de gols. O West Ham fica em oitavo, com oito pontos.

PARA DAR CONFIANÇA
Depois de começar a campanha na Champions com derrota, o Manchester United não se deixou abater e conquistou uma vitória que mostra que o time pode, sim, disputar o título da Premier League. Em um jogo duro, fora de casa, contra um adversário que vem de uma campanha histórica na última temporada, o time de Ole Gunnar Solskjaer mostrou, de novo, problemas defensivos, mas deixou claro que tem jogadores com poder decisivo de sobra para somar pontos importantes.

O PRIMEIRO HERÓI
O triunfo do United teve três grandes heróis. O primeiro deles é o mais conhecido e já mostrou que é, sim, o grande astro deste time. Logo depois de o West Ham abrir o placar com Benrahma, Cristiano Ronaldo mostrou seu faro de gol e empatou o jogo depois de belo passe de Bruno Fernandes. Foi o quarto gol do craque em três jogos no retorno ao United. Ele ainda teve mais uma oportunidade no segundo tempo, que Fabianski salvou com linda defesa, e reclamou de três possíveis pênaltis, que não foram marcados.

O SEGUNDO HERÓI


Quando a partida estava aberta, com os dois times com possibilidades de conseguir a vitória, surgiu o segundo herói. Lingard estava em baixa por conta da grave falha durante a semana, quando errou o passe que gerou o gol da vitória do Young Boys na Champions. Ganhou chance justamente diante dos fãs que passaram a idolatrá-lo na temporada passada, quando foi emprestado ao West Ham e teve grande desempenho. Então, fez a “lei do ex” entrar em ação: marcou um golaço com um belo chute no ângulo e virou o jogo para o United, evitando comemorar.

O TERCEIRO HERÓI

Depois de o United virar o jogo, o West Ham não desistiu e pressionou nos minutos finais. Logo depois de o árbitro decidir que um desarme de Zouma sobre CR7 não foi pênalti, Yarmolenko tentou cruzar na área, e a bola explodiu no braço de Shaw. Inicialmente, Martin Atkinson mandou o jogo seguir, mas o VAR indicou a revisão do lance à beira do campo. O pênalti foi confirmado, e David Moyes decidiu mandar a campo Noble, que já foi cobrador oficial do West Ham. O camisa 16 entrou para bater o pênalti, mas chutou mal, e aí veio o terceiro herói do United no jogo: o goleiro De Gea, que saltou e fez bela defesa.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário